10 agosto 2021

Weverton faz o dever de casa

De todos os pré-candidatos ao governo do Maranhão nas eleições de 2022, o senador Weverton (PDT) é quem faz melhor o dever de casa para viabilizar seu nome com força para vencer o pleito.

Se movimentando desde o início de 2019, o pedetista tem agregado apoio de importantes partidos para o seu projeto. Senador mais bem votado da história do Maranhão, ele tem a seu favor a identificação com o povo, que já o conhece e lhe deu voto de confiança em 2018.

Diferente de nomes pouco conhecidos, como o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), e de outros que ainda não saíram do Estreito dos Mosquitos para se tornar mais familiar em todo o estado, como o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PSD), Weverton tem em seu histórico político as andanças pelo Maranhão, sobretudo após as últimas eleições.

Agora, o senador inicia um movimento parecido com o que o governador Flávio Dino fez em 2013 e 2014, reunindo políticos e a população em torno do diálogo de construção de um projeto de governo que congregue as principais necessidades de cada região do estado.

Até aqui, Weverton vai se mexendo bem no tabuleiro, e colhendo bem os frutos que podem lhe dar a vitória em 2022.

Fonte: Marrapá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário