17 agosto 2021

Foguete não tem ré nem freio!

O negócio é sair da sua zona de conforto e ir adiante! Não dá para ficar na mesma, tem que progredir. Sonhar é legal, mas REALIZAR é sensacional!

Na noite do último sábado (14), na cidade de Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do estado, o senador Weverton Rocha – PDT lançou sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões. E hoje (16), publicou em seu site pessoal, um balanço geral do grande evento e uma lista com a relação do nome dos 61 prefeitos que participaram em seu apoio. O senador enfatizou no título do seu post que foi uma grande adesão.

Weverton é protagonista em publicizar pela primeira vez uma lista com nome dos apoiadores, nunca antes um candidato havia feito isso.

A intenção de Weverton com a divulgação é que a população tenha de fato transparência de como sua campanha será conduzida.

“Não há maquiagem. Foram 61 prefeitos, fora os representantes de outros que não puderam comparecer. É preto no branco, com transparência”. Afirma Weverton.

Participaram do evento em Imperatriz os seguintes prefeitos:

Alto Alegre do Pindaré, Fufuca; Altamira do Maranhão, Ileldo do Queijo; Alto Parnaíba, Itamar; Amarante do Maranhão, Vanderli; Araioses, Luciana Trinta; Arari, Rui; Bacuri, Dr. Washington; Balsas, Dr. Erik; Barrerinhas, Dr. Amilcar; Bernardo do Mearim, Júnior Xavier; Bom Jesus das Selvas, Fernando; Brejo, Zé Farias; Buritirana, Toni Brandão; Cantanhede, Cabão; Coelho Neto, Bruno Silva; Duque Bacelar, Flavio Furtado; Fernando Falcão, Raimunda do Josemar; Fortuna, Sebastião; Gonçalves Dias, Toinho Patioba; Governador Archer, Leide; Governador Edson Lobão, Geraldo; Graça Aranha. Bira; Guimarães, Osvaldo; Humberto de Campos, Luís Fernando; Igarapé Grande, Erlânio Xavier; Imperatriz, Assis Ramos; Itaipava do Grajaú, Júnior do Posto; Jenipapo das Vieiras, Arnóbio do Carro Velho; João Lisboa, Vilson; Lago do Junco, Edna Fontes; Lima Campos, Dirce do Jaison; Mata Roma, Besaliel; Matões do Norte, Solimar; Milagres do Maranhão, Zé Augusto; Mirinzal, Amaury; Montes Altos, Domingos França; Paulino Neves, Raimundo Lídio; Paulo Ramos, Adailson; Pedro do Rosário, Toca Serra; Penalva, Ronildo; Peritoró, Dr. Junior; Pinheiro, Luciano Genésio; Porção de Pedras, Francisco Pinheiro; Presidente Vargas, Fabiana; Primeira Cruz, Nilson Cassol; Ribamar Fiquene, Cocifran; Santa Filomena do MA, Salomão; Santo Antônio dos Lopes, Bigu; São Bernardo, João Igor; São Domingos do Maranhão, Tratrorzão; São João do Paraíso, Beto Regis; São João dos Patos, Dr. Alexandre; São Luís Gonzaga, Dr. Junior; Sitio Novo, Antônio Coelho; Sucupira do Riachão, Walter; Timon, Dinair Veloso; Trizidela do Vale, Deibson Balé; Tuntum, Fernando Pessoa; Turulândia, Paulo Curio; Vargem Grande, Carlinhos Barros; e Vitorino Freire, Luana Resende.

A prefeita de Cajari, Maria Felix, foi representada pelo filho, o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho; a prefeita de Pedreiras Vanessa Maia, foi representada pelo ex-prefeito Fred Maia; o prefeito de Magalhães de Almeida Nonato Carvalho, representado pelo irmão Neto Carvalho; e a prefeita de Água Doce do Maranhão, Thalita Dias, que foi representada pelo pai Eliomar Dias.

Weverton já publicou em suas redes sociais a nova agenda para as próximas 3 semanas, onde irá reunir novamente seus aliados, a começar pela cidade de São Bernardo, no Baixo Parnaíba, no próximo sábado, 21. No dia 04 de setembro será a vez de Presidente Dutra, a maior cidade da região central do estado que foi importantíssima na sua eleição para o senado, e no dia 17 de setembro será em Pinheiro na região da Baixada.

“À medida que for aumentando o número de prefeitos presentes, a nossa lista vai crescendo, de forma transparente e aberta.” Concluiu o senador.

O blog acompanhou in loco todos os passos dessa movimentação que o senador fez em Imperatriz. Ficou claro o sucesso, demonstrando liderança e coragem, e acima de tudo, colou as cartas em cima da mesa. Agora o governador vai ter que sentar e tratar de forma objetiva, cabendo a Flávio Dino fazer a escolha do candidato à sucessão, levando em consideração o cenário nacional. A grande pergunta é, quem é a preferência do ex-presidente Lula no Maranhão? Muito provavelmente essa será a tendência de apoio do PT, pois aqui no estado, a grande maioria da população carrega uma enorme paixão por todo o legado dos governos de Lula, e isso pesará muito na decisão de Dino.

Fonte: Ilha Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário