02 agosto 2021

Após o 9° reajuste do preço de referência dos combustíveis no Maranhão, deputado Wellington cobra explicação de Flávio Dino

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (2), para expor mais um aumento no preço médico ponderado ao consumidor final para os combustíveis no Maranhão. O reajuste está previsto no Ato Cotepe n° 25, de 22 de julho de 2021 e começou a valer desde o último domingo, 1º de agosto. 

Na ocasião, o deputado Wellington citou requerimento de sua autoria em que solicita explicações sobre o 9° reajuste no preço de referência só em 2021.

“Desde o último domingo, dia 1°, o preço de referência dos combustíveis no Maranhão sofreu mais um reajuste. Dessa vez, o reajuste foi causado pelo Ato Cotepe n° 25, que aumenta o preço médio de referência de R$ 5,50 para R$ 5,70. Voltei a oficiar o governador Flávio Dino e o Secretário de Fazenda para que expliquem os fatores que ocasionaram o reajuste do preço médico ponderado ao consumidor final para os combustíveis. Quem sofre com esses sucessivos reajustes é a população”, disse o deputado Wellington.

Fonte: Daniel Matos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário