25 agosto 2021

Eduardo Braide começa a dialogar com vereadores visando a eleição da Mesa Diretora da Câmara de São Luís

O prefeito Eduardo Braide (Podemos), iniciou nesta semana, reuniões pontuais com os vereadores da capital, visando melhorar a relação entre o executivo e o legislativo, assim como também uma articulação envolvendo a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís.

Os primeiros encontros ocorreram com a vereadora Silvana Noely (PTB) e o vereador Domingos Paz (Podemos). Fontes da Câmara Municipal de São Luís afirmam que Eduardo Braide pediu aos dois, o apoio ao candidato que ele venha apoiar na eleição da Mesa Diretora em abril de 2022.

Domingos Paz agradeceu o convite e disse está disposto a dialogar para melhorar a cidade de São Luís, mas em relação a presidência da Câmara, ele já tem a sua posição em favor de Paulo Victor (PCdoB), e que não vai voltar atrás no seu posicionamento.

Vale lembrar que Domingos Paz é do mesmo partido do prefeito Eduardo Braide, mas o desgaste existente entre o executivo e legislativo é tão grande, que nem os próprios aliados mais próximos estão dispostos a ceder, após um longo período sem dialogo.

Fonte: Diego Emir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário