Enquanto, os dois trios de Flávia, Mical e Monteiro abandonavam a manifestação, levando consigo metade dos participantes, o trio da UNIÃO DA DIREITA MARANHENSE (UDM), grupo mais antigo de Direita no Maranhão, liderado pelo médico Allan Garcês, foi o único trio que permaneceu na praça em respeito aos manifestantes que foram chegando a pé e outros que ainda chegavam de VAN do interior do estado. O fato é que as 10:30h, somente se encontrava na praça, o trio da UDM e os manifestantes que não concordaram com a manobra de separar a Direita.
Outro fato desagradável ocorreu também quando o trio da Flávia Berthier constrangeu o pré-candidato ao governo do estado, Lahésio Bonfim, ao interromper sua fala e chamar atenção dele na frente de todo o público presente. Mais uma vez o blog pergunta, a quem interessa este tipo de atitude, em constranger o pré-candidato apoiado pela própria direita?
O blog foi procurar apurar o que houve e sentimos que tudo teria sido motivado pelo sentimento de inveja, entre os grupos de Direita, pois a UDM teria sido o protagonista, decorando toda a Praça do Foguete desde as 4h da madrugada. Por conta disso, para dividir a manifestação, os outros trios teriam realizado a manobra separatista.
A verdade talvez não saibamos, porém o que importa entender é que estamos vivendo em um estado progressista de esquerda, que domina por anos e escraviza socialmente o seu povo. Manobra como esta de separação, de divisão ou de racha, somente enfraquece a DIREITA MARANHENSE e fortalece ainda mais a esquerda.
Fonte: Ilha Rebelde
Nenhum comentário:
Postar um comentário