23 agosto 2021

Marcial Lima atende apelos da população em diversas comunidades da Ilha

O vereador Marcial Lima (Podemos) tem se revezado, para cumprir agendas em várias comunidades do município de São Luís e de toda a Ilha. O objetivo é atender, na base, todos os compromissos marcados pela população…

Vila Funil, Residencial Shalom e Vila Maranhão, comunidades da zona rural foram algumas comunidades já visitadas. Nessas localidades, Marcial dialogou diretamente com os moradores sobre reclamações históricas, principalmente em relação à falta de infraestrutura, problema crônico que atormenta a vida das pessoas que moram na zona rural 2.

Todos os apelos serão encaminhados pelo gabinete do vereador à prefeitura. No Residencial Shalom, o assunto foi a deficiência do transporte, o secretário da SMTT, Cláudio Ribeiro, participou do encontro..

Em resposta apelos recentes, a administração Eduardo Braide já atende sugestões e reivindicações da Cidade Operária (região da feira do bairro), Vila Nova República e Maracanã (zona rural 2). Essas comunidades estão sendo contempladas pelo programa Asfalto Novo.

No bairro Matões Turu, a continuidade e conclusão da obra de asfaltamento e drenagem, apelo antigo do vereador por meio da Rádio Mirante AM, reforçado em muitos pronunciamentos na tribuna da Câmara Municipal.

Na Cidade Operária, ruas no entorno da feira estão sendo pavimentadas, serviço aguardado há décadas, reivindicação justa e antiga. Moradores de toda a região estão felizes com o asfalto que chegou. Antes da obra, em visitas à feira, foram muitos apelos ao parlamentar pela realização do serviço.

Nas reuniões e visitas, Marcial tem mostrado a importância do vereador nas comunidades e é sempre muito bem recebido pelos moradores. “A população tem nos ouvido e nos tratado muito bem. Vamos continuar nesta luta e compromisso”, concluiu Marcial Lima, líder do Governo na Câmara Municipal de São Luís.

Fonte: Blog do Ligeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário