12 setembro 2019

Por não desistir de seu projeto por São Luís, Astro de Ogum se torna alvo de perseguição política

Imagem relacionada

A caminhada do vereador Astro de Ogum rumo a Prefeitura de São Luís tem incomodado bastante. Sua força junto as lideranças comunitárias, principalmente da zona rural, o respaldam nesse projeto.

Astro cada vez mais se consolida, e passou a ser considerado a "pedra no sapato" dos comunistas e pedetistas. Dessa forma, não é de hoje que Astro vem sendo apontado como alvo de espionagem desses dois grupos que visam a qualquer custo consolidar seus projetos nas eleições municipais.

Atualmente filiado ao PL, Astro vem recebendo convites para disputar a Prefeitura de São Luís por outros partidos, a exemplo do MDB.

Neste momento, sob o comando do delegado Odilardo Muniz - titular do Departamento de Crimes Tecnológico, policiais da SEIC cumprem mandado de busca e apreensão na residência do vereador Astro de Ogum, vice presidente da Câmara Municipal de São Luís.

 

A investigação tem como alvo o funcionário Raimundo Costa, conhecido como “Filho”, suspeito de crime de extorsão. O caso está sendo investigado há um ano, e foi decretado mandado de prisão preventiva em desfavor do Filho pelo juiz da Central de Inquérito, Dr. Flávio Roberto.

Por www.eusouemaranhao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário