
Conforme apuração deste blog, Carlos Junot recebia apoios e patrocínios da SECULT, via C.J.A Campos Serviços ou Fênix Produções, registrada junto à Receita Federal na Avenida Castelo Branco, Edifício Tokio, sala 103, bairro São Francisco em São Luís, não satisfeito resolveu criar e presidir, o Instituto Maranhense de Cultura, Esporte e Lazer-IMCEL, registrado na Avenida dos Holandeses Nº 07, Sala 906, edifício Metropolitan Market Place, em São Luís.
A C.J.A Campos Serviços, ou Fênix Produções, recebeu dinheiro para capacitar organizações culturais para a criação da Rede de São Luís de Projetos Ponto de Cultura, que na prática não tivemos nenhuma efetividade.

Agora, em 2019, a união Botão/Junot permanece mais firme do que nunca. Juntos, a dupla assinou mais um contrato milionário, nº 01/2019, assinado em dia 31 de janeiro, ao valor de mais de R$ 3 milhões para a realização do Carnaval da Passarela, no Anel Viário.
O último arremate de Junot foi o aniversário de São Luís e as festividades do Natal, já empenhados desde o dia 11 de julho no valor de R$ 4.373.519,14 (quatro milhões trezentos e setenta e três mil quinhentos e dezenove reais e quatorze centavos).
Dessa forma Junot é quem realmente gerencia o orçamento municipal da cultura em São Luís. As más línguas falam que ele é quem dar as ordens na SECULT.
Por Ilha Rebelde
Nenhum comentário:
Postar um comentário