30 setembro 2019

Dia Nacional de filiação do PRTB reuniu lideranças e pré candidatos sob o comando de Jairzinho Filho


“Renova São Luís” é um grupo de candidatos que tiveram expressiva votação, mas não lograram êxito nas eleições de 2016. Organizado em um movimento para eleger o maior número de vereadores no próximo pleito, pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro.

Um dos organizadores e maiores entusiastas do grupo é Jarzinho Filho, advogado e empresário, filho do saudoso jornalista Jairzinho da Silva, ex-vice prefeito de São Luís.
Em entrevista ao blog Ilha Rebelde, Jarzinho afirmou que é o momento de organização e planejamento para ter bons resultados nas próximas eleições pelo PRTB, pois todos já foram testados nas urnas.
O grupo conta com professores, sindicalistas, empresários, líderes comunitários, artistas, entre outros.
O encontro do grupo ocorreu no último sábado (28), das 15 às 17hs e contou com a presença de centenas de pré-candidatos a vereador, dentre outras lideranças no município de São Luís.

“O PRTB será o partido que mais irá crescer nas próximas eleições, tanto aqui na capital quanto em todo o Maranhão. Esse é o nosso compromisso com a legenda. Porque missão dada é missão cumprida”, garante Jairzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário