25 setembro 2019

EM PESQUISA, ADRIANO SARNEY ESTÁ NA FRENTE DE PRÉ-CANDIDATOS GOVERNISTAS

Resultado de imagem para adriano sarney
Uma pesquisa realizada pelo Instituto Econométrica evidencia que o governador Flávio Dino (PCdoB), ainda possui muita dificuldade em emplacar pré-candidatos na disputa pela prefeitura de São Luís. Nos números apresentados, o deputado estadual Adriano Sarney (PV), possui um percentual superior ao somatório de três pré-candidatos do grupo comunista.
É óbvio que Adriano Sarney ainda apresenta forte resistência por boa parte da população, porém sua rejeição não inviabiliza sua pré-candidatura, uma vez que ele ainda apresenta um forte potencial de crescimento para inclusive chegar no segundo turno.
O que deve ser levado em consideração é que apesar de toda exposição e concentração de forças em cima do nome do secretário de Rubens Júnior (PCdoB), ele ainda patina na casa de 1%. Outros pré-candidatos do grupo dinista, se juntam ao comunista e somados os percentuais ainda nem alcançam o patamar de Adriano Sarney.
Adriano Sarney é mais que pode engrossar o pelotão daqueles que estão no campo oposto ao governador Flávio Dino e quem sabe apresentar desempenho que lhe coloque na disputa do segundo turno pelo Palácio de La Ravardiere.
Por Diego Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário