04 setembro 2019

EMPRESA DE VIGILÂNCIA INVESTIGADA NO PARÁ GANHA CONTRATO DO GOVERNO DO MARANHÃO

Alô Ministério Público! Empresa de vigilância de pequeno porte ganha contrato milionário do Governo do Estado.



Para prestar serviços de vigilância armada e desarmada diurna e noturna, a C&S Vigilância e Segurança Patrimonial Eireli ganhou um contrato milionário na Secretaria Estadual da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores – Segep. Aparentemente empresa com pouca estrutura aqui, ganhou o contrato de vigilância do Governo do Estado, o que é no mínimo estranho e de se levantar suspeita, por se tratar de uma empresa pequena e não muito conhecida no Maranhão. 
Quem seriam os donos dessa empresa? Ao que indica, o grupo da referida empresa é de Belém - PA, e a mesma possui vários contratos sob investigação, pois este blog detectou em consulta com o portal Juris Brasil que existem mais de 30 processos que a empresa responde, o que é mais que um precedente aberto para que o Ministério Público do Maranhão a investigue , pois como pode uma empresa com vário processos judiciais em aberto ganhar licitação aqui no Maranhão? O blog, nas próximas matérias vai descrever processos por processos e averiguar quais foram as vítimas dos processos movido contra essa empresa. 
Além da mão de obra, a empresa, que fica localizada no Jardim Atlântico, em São Luís, também terá que fornecer uniformes e equipamentos adequados à execução dos trabalhos.
Os postos de atuação dos vigilantes serão na Regional São Luís e em diversas Secretarias e órgãos estaduais.
O valor estimado do contrato de R$ 35.507.979,24 milhões, que será pago em 12 meses.




Do Blog Athenas Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário