06 setembro 2019

ACIDENTES E MORTES NA BR 318 ACONTECEM DEVIDO OBRA ABANDONADA DO GOVERNO FLA´VIO DINO

A população aponta o descaso do governador Flávio Dino (PCdoB) como causa dos sucessivos acidentes e da morte de um motociclista no trecho da MA-318 entre Bom Jardim e São João do Caru, próximo ao povoado Barrote, ocorrida no último fim de semana. Insatisfeitos com a omissão do comunista e cansados de ter seus apelos ignorados, populares bloquearam, na manhã desta quinta-feira, o ponto crítico da rodovia estadual.

Populares e policiais no local do acidente trágico
Revoltados com as circunstâncias que envolveram o acidente fatal – a vítima trabalhava fazendo cobrança quando a motocicleta que conduzia caiu em uma cratera no trecho abandonado que estava em obras, mas foi abandonado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) -, os cidadãos resolveram radicalizar. Para eles, a interdição da pista foi o único meio de chamar a atenção do governo estadual para a necessidade urgente de recuperação da estrada.
De acordo com os manifestantes, a morte do motociclista foi mais uma prova do perigo que o abandono da obra, que não conta sequer com sinalização. Foi, portanto, uma tragédia anunciada, resultado da irresponsabilidade do governo Flávio Dino e da construtora contratada para executar o serviço, que já se arrasta há sete anos. Os populares temem que outras vidas venham a ser perdidas por causa do que chamam de falta de compromisso e alertam que mesmo antes de ter sido concluída a obra já precisa ser refeita.
Motociclista da vítima dentro da cratera
Por Daniel Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário