24 setembro 2019

CHEGOU O TEMPO QUE O PREFEITO HOLANDINHA MAIS GOSTA DE "ASFALTAR" SÃO LUIS


O asfalto eleitoreiro já começou a chegar as ruas e principais avenidas da capital maranhense. Com a aproximação da eleição, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) mandou tapar os buracos de São Luís-MA.
Com Edivaldo, o asfalto só é usado de 4 em 4 anos. Isso é fato, porque desde o seu primeiro mandato que isso vem ocorrendo. A cidade proliferou buracos e só foi “recuperada” nas eleições de 2016, quando Edivaldo buscava sua reeleição.
Agora reeleito, o prefeito iniciou as obras de asfaltamento esta semana pelo bairro Vinhais e prometeu também, que os bairros da zona rural e das regiões Cohatrac, Cidade Operária e Anjo da Guarda receberão “nova pavimentação asfáltica.”
O início das obras começou este ano para “transparecer” que está trabalhando antes do ano eleitoral.
Apesar de não poder mais ser candidato, Edivaldo Holanda Júnior tem pretensões de fazer seu sucessor e para isso vai usar os mesmos “modus operandi” para tentar enganar a população.
Resta saber se o “asfalto eleitoreiro” vai chegar no bairro Bequimão, em São Luís. Nas proximidades da UEB Jornalista Neiva Moreira, localizada na Avenida 1 do conjunto, é um dos cenários encontrados no bairro. A buraqueira é geral…
Será que Edivaldo Jr e Antônio Araújo, secretário de obras do município, não voltarão um olhar para os moradores que votaram no dito cujo?
Veja o vídeo gravado na manhã desta terça-feira, por um leitor do Blog:
 Por Neto Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário