22 setembro 2019

JOTA PINTO É UM DOS ROMEIROS QUE ACOMPANHOU A ROMARIA ATÉ A CIDADE SANTUÁRIO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR


Dias de fé e devoção! Confira as fotos do pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto, onde acompanhou milhares de romeiros rumo ao Santuário do Santo Padroeiro do Maranhão. A caminhada começou na Praça da igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – COHAB, com uma Santa missa de Abertura.



"Participando mais um ano da Romaria de São José de Ribamar, momento de fé e devoção de milhares Romeiros não só da cidade Balneária, mais de todo o Estado do Maranhão, uma cidade Santa, com um povo de muita fé e orante, caminhada que saiu às 11:00 horas da Paróquia Nossa Senhora Perpétua Socorro , caminha chegando às 04:30 horas no santuário de São de Ribamar, durante a caminhada testemunhei o quanto o nosso povo , é um povo de muito fé, pessoas de todas as idades caminhando horas em oração com uma fé sem tamanho, momento de emoção, estou agradecido a Deus, São José de Ribamar e Nossa Senhora da Conceição, pela oportunidade de vivenciar esse momento, a fé superou o cansaço 🙏🏻", disse Jota Pinto.


Jota Pinto falou que todos os anos acompanha a festa religiosa porque já teve uma graça alcançada por intermédio do santo. “Sou devoto de São José de Ribamar e não perco uma única festa enquanto vida eu tiver. Tá de parabéns a romaria!

Veja mais fotos:







Fotos: Divulgação

Com informações de: Blog do Samuel Araújo
Por Athenas Maranhense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário