23 setembro 2019

ABSURDO! SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA FUNCIONA SOMENTE EM UM TURNO

Resultado de imagem para Secretaria Municipal da Fazenda em são luis ma

É de conhecimento geral que todos os órgãos do Estado funcionam em dois turnos (manhã e tarde), tal como a Prefeitura Municipal de São Luís inteira. Porém, estranha-se que a Secretaria Municipal da Fazenda funcione em horário diferente: apenas das 8 às 14h. Como pode o absurdo de um departamento público do qual necessita de atendimento para grande parte da população, funcionar no pequeno intervalo de 6 horas? Todos os contribuintes pagam impostos para quê? Para um órgão que não presta serviço?

Esta situação tem causado grandes transtornos, não apenas para pequenos e médios, mas também para grandes empresários. São muitas as reclamações de pessoas que dependem dos serviços, mas trabalham pela manhã (que é praticamente o único horário em que a secretaria funciona), e quando podem se deslocar até a Secretaria Municipal da Fazenda se deparam com as portas fechadas.

Trata-se de um absurdo! Mais uma falha na gestão que deve ser corrigida. Esta é uma crítica construtiva, pois precisamos que o prefeito abra os olhos para isso e se necessário mude também o secretário, mas não deixe o prédio funcionando somente pela manhã. São Luís é uma capital de mais de um milhão de pessoas, com alta arrecadação e há necessidade da Secretaria de Fazenda do Município funcionar no turno da tarde.  

É necessário pôr um fim nesta acomodação. As situações do atendimento são decadentes, pois às 8 horas da manhã já há filas na porta, devido o horário minúsculo não ser suficiente para atender o público, resultando no acumulo dos problemas e demandas.

Por Maxuel Silva
Do Blog Athenas Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário