29 setembro 2021

Anne Samilly representa o Maranhão no Concurso Mini Miss Brasil em Porto Alegre - Rio Grande do Sul

  
No último final de semana de setembro, foi realizado na cidade de Porto Alegre - RS o concurso de beleza Mini Miss Brasil Mundial, que recebeu as meninas e meninos mais notáveis do país. As beldades estiveram na disputa pelo o mais cobiçado título de beleza Infantil e Teen do Brasil.

O destaque vai para nossa conterrânea, a jovem Anne Samilly Martins de 16 anos, que é a atual Miss Maranhão Mundial na categoria Teen e representou o nosso estado nessa importantíssima e relevante competição.

O concurso foi muito acirrado, porém Anne mostrou toda a sua beleza, carisma e desempenho e nos enche de orgulho trazendo para a nossa ilha duas faixas, ela foi eleita como Miss Brasil simpatia, e Miss Brasil 2° princesa.

“Estou muito feliz em ter participado desse importante concurso que é o Mini Miss Brasil Mundial podendo levar e representar a cultura do meu estado e agradeço a minha família e amigos pelo apoio” afirma Anne Samilly.

Anne também compartilhou que para além dos concursos de beleza tem vários projetos e pretende continuar com suas ações sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário