19 setembro 2021

Prefeitura divulga São Luís durante maior evento virtual de Agronegócio da Amazônia


A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), participou do Conecta Sebrae – Agrolab Amazônia, evento que reúne empresários e interessados no setor de agronegócios. O destino São Luís esteve presente durante os três dias da feira e participou de reuniões e apresentações de promoção da cidade. 

O evento ocorreu entre os dias 14 e 17 de setembro e contou com palestras, apresentações e reuniões sobre empreendedorismo, meio ambiente e turismo voltado para a região amazônica. 

“A Prefeitura disponibilizou material promocional, vídeos e fotos sobre São Luís. No Agrolab Amazônia, destacamos as possibilidades turísticas locais, da gastronomia que possui elementos únicos, as praias e o centro histórico, Patrimônio Mundial reconhecido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco)”, contou o secretário municipal de turismo, Saulo Santos. 

O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia é uma plataforma on-line, com inscrições gratuitas, onde o participante assume um avatar ao fazer login no evento, e assim pode navegar pelos ambientes virtuais criados, podendo assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking e visitar estandes virtuais.

Fonte: Prefeitura de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário