08 julho 2021

Deputado Wellington realiza visita ao Socorrão I e prestigia posse de nova Comissão de Ética do hospital


Nesta quinta-feira (08), o deputado estadual Wellington do Curso realizou visita ao Socorrão I, hospital municipal de São Luís. Além de inspecionar o hospital, o deputado Wellington também prestigiou a posse da nova Comissão de Ética Médica do Socorrão I.

Na ocasião, o deputado Wellington se colocou à disposição para garantir resultados melhores no sistema público de saúde e destacou a receptividade da nova gestão da Prefeitura de São Luís.

“O Socorrão 1 é um dos mais importantes hospitais na Grande Ilha. O número de pacientes atendidos diariamente é imenso. Aqui, vidas são salvas. Por isso, coloco-me à disposição, seja com emendas ou de qualquer outra forma. A saúde dos ludovicenses deve ser encarada com prioridade. Parabenizo, inclusive, ao prefeito Braide e ao secretário Dr Joel Nunes pelo excelente trabalho que vem sido desenvolvido. Parabenizo também o diretor do Socorrão 1, Dr Erico Cantanhede. Contem sempre comigo! Quem ganha com isso é a população de São Luis”, afirmou o deputado Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário