30 julho 2021

Aliados do prefeito Braide pedem que Nádia Quinzeiro seja exonerada da presidência do IPAM

Ontem (28), o prefeito Eduardo Braide (Podemos), anunciou a exoneração de Flávio Olímpio da Secretária de Administração de São Luís. Desde que começou a sua gestão, e com todos os intempéries que a conjuntura da pandemia do novo Coronavírus provocou, Braide tem se empenhado em otimizar a máquina pública em prol da população,e a prova disso é que hoje, somos a primeira capital no país a vacinar a menor faixa etária contra o Covid-19.

Essa “micro reforma” nas secretarias conta com o remanejamento de Diego Rodrigues que deixou a SEMIT para comandar a SEMAD, e Felipe Falcão para ser o novo secretário de Informação e Tecnologia. Anteriormente, Marco Moura havia sido escolhido para assumir a Secretaria Municipal de Educação - SEMED no lugar da vice-prefeita Esmênia Miranda - PSD.

Agora, aliados de Eduardo Braide pedem que Nádia Quinzeiro seja retirada da presidência do Instituto de Previdência e Assistência do Município - IPAM. Fato é que, a única e exclusiva motivação pela permanência no cargo até hoje, era por intervenção de Olímpio.

O nome de Nádia também é mau visto pelo eleitorado de Braide, pois ela é investigada por desvio de dinheiro na prefeitura de São José de Ribamar, juntamente com o ex-prefeito Eudes Sampaio.

Após Eudes perder a última eleição e não se reeleger, ela traz para o IPAM toda a sua trupe, que é ligada ao ex-prefeito ribamarense, inclusive muitos destes além de não terem feito campanha para Braide, apoiaram a candidatura de Duarte Jr., que foi candidato do governador Flávio Dino (PSB), basta fazer uma pesquisa rápida nas redes sociais.

Fonte: Athenas Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário