08 outubro 2021

Fique por dentro da programação da Câmara de São Luís na próxima semana

Atividades da Câmara retornarão na próxima quarta-feira, dia 13, com a sessão extraordinária de apreciação dos vetos à LDO


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), publicou resolução administrativa que estabelece ponto facultativo na Casa Legislativa para o dia 11 de outubro, segunda-feira, véspera do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, que acontece na terça-feira, dia 12.

Ao longo da semana, eventos importantes estão agendados para a programação da Casa. Na quarta-feira (13), será realizada uma sessão extraordinária para apreciar os vetos à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e, durante a noite, será realizada uma live sobre o Outubro Rosa, cujo objetivo é ampliar a conscientização do público feminino acerca dos cuidados com a saúde para prevenção dos tipos mais comuns de câncer ginecológico.

Já na quinta-feira (14), está prevista, a partir das 10h, a entrega de título de Cidadão Ludovicense para o pastor Pedro Ribeiro de Lima, após proposição do vereador Chico Carvalho (PSL).

Fique atento às redes sociais da Câmara para acompanhar todas as ações.

Fonte: Câmara Municipal de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário