13 setembro 2018

SARNEY FILHO RECEBE APOIO DE ALGUNS VEREADORES DE SÃO LUÍS

Alguns vereadores da capital maranhense confirmaram apoio à candidatura de Sarney Filho ao Senado Federal, durante café da manhã oferecido pelo candidato nesta semana.
A candidata a deputada estadual, Bárbara Soeiro, reforçou a sua disposição de trabalhar para a vitória do ex-ministro e deputado federal nas eleições de outubro. “Sarney Filho é um homem justo, um político de palavra. Precisamos de nomes como o dele para nos representar no Senado”, explicou a vereadora.
Sarney Filho agradeceu a confiança de todos e aproveitou o encontro para falar de sua experiência na vida política de Brasília, reforçando que no Senado poderá abrir ainda mais portas e conseguir os recursos necessários para a realização de ações no Maranhão.
Presentes na reunião, além de Bárbara Soeiro, os vereadores Ricardo Diniz, Beto Castro, Chaguinha, Barbosa Lages, Silvino Abreu, Nato Junior, Umbelino, Marlon Garcia, Sebastião Albuquerque, (suplente) e Basileu.
A ex-prefeito Conceição Andrade, deixou mensagem de adesão ao candidato: “Estamos para declarar apoio a Sarney Filho porque é um homem testado e aprovado. Por dez vezes foi deputado, duas vezes ministro e é ficha limpa”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário