13 setembro 2018

EDIVALDO, CADÊ OS PROFESSORES DA ESCOLA DO PIANCO?

Há mais de dois meses que a unidade escolar do bairro Piancó não tem professores do segundo ano primário. São dezenas de crianças sem educadores. São os anjos desamparados pela falta de compromisso do prefeito Edivaldo Holanda Júnior com a educação como todo. Enquanto o diretor da escola, o Sr. Zé Carlos, envia inúmeros ofícios requisitando e comunicando a causa em questão, a secretaria insiste na questão de não ter verba para contratar novos professores.
Bem amigos, essa questão da escola do Piancó foi repassada para os nossos representantes diretos, mas sabemos nós que os dois não têm poder de decisão como deveriam. Infelizmente sabemos que o prefeito está concentrado na campanha do seu pai, o que acredito que é mais do que justo, afinal são filho e pai.
Agora o que eu não concordo é o prefeito ter o foco só na campanha do pai. Inclusive, essa obra desse anjo aqui na área é única e exclusivamente para beneficiar o candidato Edivaldo Holanda rumo a assembleia legislativa. Uma obra desnecessária e eleitoreira. Acredito que se tem dinheiro para aplicar em obras eleitoreiras, é inadmissível que falte para contratar professores para nossos verdadeiros anjinhos.
Prefeito, a educação dessas crianças não pode ser ignorada dessa forma. Tome providências quanto a essa questão até pelo amor de Deus.
É ISSO.
Por Cesar Durans

Nenhum comentário:

Postar um comentário