08 setembro 2018

“CINTURÃO VERDE” APOIA CANDIDATURA DE SARNEY FILHO

O candidato ao Senado pela coligação “Maranhão Quer Mais”, Sarney Filho, esteve reunido com lideranças e produtores agrícolas no Cinturão Verde, zona rural de São Luís. No encontro, ele destacou a importância de políticas voltadas à agricultura familiar e de eleger candidatos experientes que conheçam os problemas do homem do campo e da cidade.
“Com a governadora Roseana no estado, e junto ao Senado Federal, vamos assumir a bandeira do compromisso do crescimento econômico do Maranhão. Da volta dos programas sociais. Neste momento, os maranhenses precisam de pessoas experientes. Por isso peço o seu voto para junto com Lobão trazermos benefícios para o nosso estado”, disse Sarney Filho aos produtores rurais.
Presentes representantes das comunidades de Magnolia, Porto Grande, Vila Samara, Estiva, Santa Bárbara e do Itaqui, destacando as lideranças: Maria das Mercês, o presidente da Associação do Cinturão Verde, Edivaldo Rocha; Socorro Piedade e a ex-prefeita de São Luís, Conceição Andrade.
“Roseana sempre esteve do lado dos mais necessitados e aqui nesta área rural ajudou com a regularização fundiária do Cinturão Verde. Se eleita ajudará muito mais”, afirmou Conceição Andrade.
“Seremos sempre gratos a Roseana pelo que fez conosco, e com Sarney Filho no Senado, temos certeza que não ficaremos esquecidos como estamos”, completou dona Maria Mercês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário