04 setembro 2018

ABUSO DE PODER POLÍTICO E ECONÔMICO: EDIVALDO USA OBRAS EM SÃO LUÍS PARA FINS ELEITOREIROS

Edivaldo Holanda Júnior (PDT), após inauguração de obras, ele reaparece com seus candidatos no locais pedindo votos

Na propaganda da prefeitura e em página oficial do prefeito está a comprovação do início da obras no dia 30 de agosto, após quatro dias, ele fez caminhada com os candidatos 
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), tem sido visto constantemente nas obras de asfaltamento em diversos bairros de São Luís, coisa que só acontece em ano de eleição, o pior que após as obras ele passa fazendo carreatas e caminhadas com seus candidatos. 

O Tribunal Regional Eleitoral - TRE, precisa conter mais este abuso eleitoral, deste vez as caminhas ocorreram na área da Cidade Operária / Santa Clara, onde recentemente a prefeitura realizou recapeamento asfáltico de ruas e avenidas.

As caminhadas são sempre em prol do candidato ao senado Weverton Rocha (PDT), e ao pai do próprio prefeito, que é candidato a reeleição como deputado estadual.

Após a primeira postagem, sobre a inauguração da Ponte na Vila Isabel e Recapeamento Asfáltico, o Blog foi informado que o TRE, já recebeu a primeira denúncia sobre o abuso de poder político e econômico. Esperamos que mais este abuso agora na região da Santa Clara / Cidade Operária, seja também atendido.

Por Filipe Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário