24 setembro 2018

CÉLIO SÁ ARRASTA VOTOS EM TODO O MARANHÃO


Candidato a deputado federal pelo Partido Humanista da Solidariedade - PHS, Célio Sá não esconde que luta para alcançar mais de 80 mil votos em todo o Maranhão, o que lhe garantiria um mandato na Câmara Federal.  O garimpeiro, empresário e candidato a deputado, Célio tem um sonho em conseguir desenvolver seus projetos em defesa do trabalhador e dar oportunidades aos mais jovens para garantir uma profissão.

 “Meu sonho é garantir oportunidades aos jovens para conseguir um emprego, defender fortemente o trabalhador e valorizar a nossa profissão de garimpeiro que é bastante explorada em nosso país, meu projeto em ser deputado federal, surge para ajudar as pessoas do nosso estado”, disse, Célio Sá.

O candidato que já percorreu mais de 100 municípios durante a campanha eleitoral, diz que tem conversado com pessoas importantes para a sua candidatura em todo o Maranhão, pessoas que trabalharam com ele em Serra Pelada, e que estão espalhados em todo o estado, bem como lideranças e eleitores em várias cidades maranhenses.

“Durante estes dias de campanha, já percorremos mais de 100 municípios, conversamos com trabalhadores do garimpo, lideranças, eleitores e gente que carrega o nosso mesmo sentimento, de dias melhores. Está chegando a hora, com certeza este trabalho de uma vida inteira defendendo o trabalhador não será em vão. Vamos lutar para estarmos em 2019, na Câmara dos Deputados com mais de 80 mil votos dos nossos irmãos maranhenses”, finalizou o candidato.

São Luís, Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa
O candidato conta com apoio do suplente de vereador em São Luís, Leandro Juventude, que exerce forte atividade na área Itaqui-bacanga, ao todo, Leandro já acertou o apoio à Célio Sá com mais de 800 lideranças dos 4 municípios da Região Metropolitana de São Luís. Atualmente a Ilha do Maranhão arregimenta quase 40% do eleitorado do estado, segundo dados do TSE, com quase 1 Milhão de eleitores.

Coligação PHS / PMN
Acoligação ‘Juntos pelo Maranhão’ conta com os partidos PHS / PMN e tem fortes nomes para eleger 2 deputados federais. A coligação conta também com os candidatos a deputado federal, Eduardo Braide, Sá Marques, Eduardo Sá, Priscylla Sá, Julyfran Catingueiro e muitos outros bons nomes na luta pelos 2 vagas, enfim, a coligação tem cabeça, corpo e membros para eleger 2 deputados federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário