27 setembro 2018

BATEU O DESESPERO...COMUNISTAS FORJAM CARTA DE LULA A FLÁVIO DINO

A menos que o ex-presidente tenha um computador à disposição em sua cela em Curitiba – o que é pouco provável – está claro que o texto foi criado pela campanha comunista, com a inserção artificial da assinatura lulista


CARTA FORJADA. Recado de Lula com texto digital e assinatura digitalizada

Editorial

O governador Flávio Dino (PCdoB) mostra sinais de desespero com o segundo iminente ao agir na propaganda como se ele fosse a oposição e Roseana Sarney (MDB) a atual governadora.
Ele mostra desespero também ao mandar atacar agressivamente a candidata do PSL, Maura Jorge, que experimenta crescimento nas pesquisas ao vincular seu nome ao de Bolsonaro. (Releia aqui)
Mas o auge do desespero de Flávio Dino – ou do cinismo comunista, como queiram – se deu nesta quinta-feira, 27, quando a turba de blogueiros tangida pelo Palácio dos Leões divulgou uma suposta carta assinada pelo ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba.
É até de imaginar Lula sentado em frente a um computador, dentro da cela, digitando um libelo em favor de Flávio Dino, que há quatro ano se abraçava como irmão siamês de Aécio Neves (PSDB) e até um mês atrás carregava Ciro Gomes (PDT) no peito.
AMIGO AECIM: em 2014, Flávio Dino andava de peito aberto era com o tucano Aécio Neves e não com Lula
Está claro que a tal carta de Lula é forjada, sob qualquer aspecto que se analise.
Para que seja do ex-presidente o texto, é preciso imaginar que ele disponha de um computador em sua cela, com impressora digital, para digitar, imprimir e assinar o texto, que poderia ter sido escrito a mão.
Aliás, foi à mão que Lula escreveu as linhas que são usadas na campanha do petista Fernando Haddad, inclusive o anúncio de sua candidatura, lida em frente à cela, em Curitiba.
Lula simplesmente não escreveu a carta endereçada a Flávio Dino, isto é fato.
E ainda que tenha apenas assinado, ela continua sendo uma fraude, já que não escrita por ele.
É simples assim…
Por Marco Aurélio D'Eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário