17 setembro 2018

AGENDA DA GUERREIRA: ROSEANA INICIA MARATONA DE VISITAS NA REGIÃO TOCANTINA

 
IMPERATRIZ – A candidata do Movimento Democrático Brasileiro-MDB  ao governo do estado, Roseana iniciará nova maratona de visitas aos municípios da região de Imperatriz a partir desta sexta-feira, continuando com a agenda de reuniões com lideranças que lhe apoiam e realizando caminhadas e carreatas.
A primeira parada da candidata será na cidade de São João do Paraiso, as 10 horas, quando estará participando de caminhada pelas principais ruas da cidade acompanhada dos  ex-prefeitos José Aldo e Vicente, além de vereadores que estão apoiando a sua eleição.
As 12 horas, será a vez da cidade de Lajeado Novo receber a caravana da  Coligação o Maranhão quer Mais, onde se reunirá com lideranças locais para ouvir sugestões ao seu projeto de governo e confirmar que eleita estará retomando todos os programas sociais que foram  cancelados pelo atual governo como Viva Luz, Viva Água, Viva Leite a implantará o Vale Gás para as famílias carentes.
A Caravana seguirá para a cidade de Amarante as 13:30 para em companhia dos ex-prefeitos Adriana Ribeiro e Gildásio Ribeiro participar de caminhada em reunião com lideranças políticas locais. Este primeiro dia na região será fechado na cidade de Barra do Corda, com chegada prevista para as 16 horas.
Em todas estas cidades, Roseana estará acompanhada pelo vice- Ribinha Cunha e pelos candidatos ao senado, senador Lobão e deputado federal Sarney Filho.
Imperatriz – Já na manhã de sábado (15), Roseana e os candidatos ao senado, a deputados federais e estaduais estarão realizando caminhada pelas ruas do Bairro Vila Lobão ao lado do vice Ribinha  Cunha, do prefeito Assis e dos vereadores que lhe apoiam. A caminhada está prevista para ser iniciada as 9 horas da manhã deste sábado com saída da rua da Igreja em frente a residência do prefeito Assis.
Após a caminhada a candidata se reunirá com as lideranças politicas e seguirá para continuar a maratona no período da tarde em Alto Alegre, as 16 horas, Peritoró as 17:30, Timbiras as 19 e Coroatá as 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário