09 setembro 2018

O QUE MUDOU???


Dois vídeos dos programas eleitorais de Roseana Sarney (MDB) tiveram a maior repercussão entre todos os aspectos da propaganda eleitoral até o momento. Num deles, a governadora anuncia que vai baixar a alíquota do ICMS para alimentos da cesta básica e medicamentos; e justifica a atitude com o argumento de que incentivos fiscais atraem investimentos e geram emprego e renda.
No mesmo discurso, a ex-governadora destaca também que, neste atual governo, os investimentos empresariais sumiram, o que gerou desemprego, exatamente por causa do aumento abusivo de impostos.
Mas é no segundo vídeo que Roseana impactou de vez as redes sociais e aplicativos de troca de mensagens. Ela lembra os programas sociais do seu governo – Viva Luz, Viva água, Primeiro Emprego… – e põe testemunhos de quem se beneficiou desses projetos e hoje vivem à margem das políticas públicas.
Os depoimentos por si só, entremeados pelas falas de Roseana, já seriam suficientes para mostrar o que mudou no Maranhão em quatro anos. Mas ela vai além, e pede que o próprio eleitor faça uma pergunta a sim mesmo: “Em que minha vida mudou nos últimos quatro anos?”. Os vídeos viralizaram na internet.
Estado Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário