21 setembro 2018

ADRIANO SARNEY RESPONDE AOS CHILIQUES DE ELIZIANE GAMA: ERA SÓ PROVAR QUE AS DENÚNCIAS SÃO FALSAS

O deputado estadual e presidente do PV em São Luís, Adriano Sarney, respondeu a altura as provocações da deputada federal Eliziane Gama (PPS) sobre o Grupo Sarney.
Desde o início da campanha eleitoral, Eliziane, que é candidata ao Senado, tem atingido o Grupo Sarney, mas esquecendo que já pediu apoio de pessoas e partidos ligados umbilicalmente ao mesmo grupo em outras campanhas eleitorais.
Nesta semana, surgiu uma denúncia contra o atual marido de Eliziane, mas a parlamentar ao invés de se limitar a responder a denúncia, se preocupou mais em atacar o Grupo Sarney e o jornal O Estado do Maranhão (veja aqui).
Adriano Sarney deixou claro que estranhou a incoerência de Eliziane, afinal foi procurado pela então candidata a Prefeita de São Luís, a mesma Eliziane Gama. Além disso, Adriano deixou claro que ao invés do chilique desnecessário, era só Eliziane provar que as denúncias não possuem veracidade. Veja abaixo o vídeo.
Entretanto, coerência também não é o ponto forte de Eliziane. Basta ver o posicionamento dela diante da Gestão Edivaldo Júnior à frente da Prefeitura de São Luís. Eliziane era árdua opositora, mas esse ano como queria o apoio do PDT e de Edivaldo para sua nova candidatura, Eliziane já até elogiou a administração de Edivaldo.
Isso sem falar na postura de Eliziane diante do PT. Eliziane trabalhou e votou pelo impeachment de Dilma Rousseff, quando tirou o partido do comando do Brasil, e ainda pediu a quebra de sigilo do ex-presidente Lula, mas incoerentemente queria o apoio do PT à sua candidatura. Só que o PT defenestrou essa ideia.
Era melhor ter ficado calada, afinal quem fala o que quer, ouve o que não quer, não é mesmo minha cara Eliziane Gama???
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário