A possível estreia de Neymar movimenta os bastidores da Seleção Brasileira de Futebol às vésperas do confronto contra a Seleção Escocesa de Futebol. O atacante participou integralmente das atividades desta segunda-feira (22), sinalizando que está recuperado da lesão na panturrilha.
Sob o comando de Carlo Ancelotti, a equipe realizou ajustes táticos no centro de treinamento em Nova Jersey. Neymar integrou um dos grupos ao lado de nomes como Casemiro, Marquinhos e Lucas Paquetá, participando de exercícios de posse de bola e movimentação ofensiva.
Por outro lado, o técnico segue administrando o elenco. Alisson ficou fora do treino por precaução física, enquanto Raphinha continua em recuperação. O último treino antes da partida acontece nesta terça-feira (23), antes da viagem para Miami.

Nenhum comentário:
Postar um comentário