16 março 2022

Psiquiatra e médica recém-formada recebem salários milionários da administração 'Laços de Família' imposta pela prefeitura de Passagem Franca


O Prefeito Marlon Torres, a presidente da câmara municipal de vereadores Vanda Borges Brito, a secretária de Saúde Leila Sabá e a secretária de cultura Marcela Sabá Torres, compõem parte da administração ‘Laços de Família’ imposta pela prefeitura do Município de Passagem Franca com o intúito de beneficiar com altas renumerações familiares próximos.

O município já tem protocolado junto ao Ministério Público várias denúncias de corrupção envolvendo super salários de familiares desses administradores. Os casos mais recentes envolvem a médica recém-formada Andressa Brito, filha da vereadora presidente da câmara Vanda Borges Brito que, sozinha em pouco menos de quatro meses, embolsou mais de R$ 250 mil reais (duzentos e cinquenta mil reais). O caso já está na mira do ministério público.

Outro caso foi mais transloucado: o médico psiquiatra Dr. Aricristhopher, casado com a irmã do Prefeito, a Sra. secretária da cultura Marcela Sabá Torres, faturou dos cofres públicos do Município de Passagem Franca de janeiro a dezembro de 2021, mais de R$ 1.000,000,00 (um milhão de reais). Essa denúncia já deve ter chegada ao ministério público para que os denunciados possam prestar esclarecimentos junto à justiça.

Fonte: Passagem Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário