22 março 2022

Para Lahésio Bonfim e Allan Garcês, PTB é o ponto de convergência do conservadorismo

Lahésio Bonfim, pré-candidato ao Governo do Estado e Allan Garcês, pré-candidato a Deputado Federal, na manhã desta segunda-feira(21/03), participaram de uma reunião no PTB, que certamente ficará na história política do Maranhão. Ambos adotaram este partido como o ponto de convergência de seus ideais

A Direita Conservadora no estado já possui um porto seguro. Um ponto de convergência para os Direitistas do Maranhão, para as eleições deste ano, será o Partido Trabalhista Brasileiro-PTB.

Os médicos, Lahésio Bonfim e Allan Garcês, estavam filiados no AGIR e no PP respectivamente e ambos resolveram se desfiliar para ingressarem juntos nesta segunda-feira no PTB. 

Allan Garcês estava filiado desde dezembro e relatou ao nosso blog, que o PTB reúne os ideais do conservadorismo no Brasil. Mas no Maranhão especialmente será o partido que reunirá cristão católicos e evangélicos conservadores de todo estado. Para Lahésio Bonfim, que se filiou no AGIR desde fevereiro, o PTB amplia as  possibilidades reais de sucesso nas eleições deste ano.

Lahésio Bonfim e Allan Garcês, são os dois maiores expoentes direitistas, que juntos no PTB representam a força do conservadorismo no estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário