14 dezembro 2021

Projeto arrecada até dia 15, roupas e calçados para doar às famílias de SLZ


O grupo ‘Mulheres da Gente’ em parceria com o projeto de Mãos Dadas do vereador Osmar Filho (PDT), lançou desde o começo deste mês o ‘Brechó da Solidariedade’, campanha de arrecadação de roupas e calçados para doar às famílias da região metropolitana de São Luís.

Os interessados em participar têm até esta quarta-feira (15) para entregar os itens, que serão doados às comunidades em situação de vulnerabilidade social.

A organizadora, a advogada Clara Gomes, ressalta que os pedidos serão destinados às famílias ludovicenses residentes nas comunidades do Coroado; Morro e Portelinha no São Francisco; Vila Romário e Liberdade.

Para conhecer o trabalho do projeto e fazer as doações, basta entrar nas redes sociais do Instagram: @mulheresdagente, e entrar em contato por meio do telefone: (98) 9.8731-1894.

O movimento Mulheres da Gente (M.G) existe há algum tempo e tem trabalhado concomitantemente com as ações do vereador voltadas para o público feminino. Desde 2020, o M.G vem desenvolvendo palestras, capacitando mulheres e realizando ações sociais.

Fonte: Osmar Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário