28 janeiro 2020

TORTUOSO CAMINHO ESCOLHIDO POR OSMAR FILHO

Resultado de imagem para osmar filho cajari"

Osmar Filho demitiu em torno de 1000 a 1500 pais e mães de famílias, diversos servidores com mais de 10 anos de função, que passaram dificuldades no final do ano passado com uma demissão inesperada. Demissão essa justificada por Osmar devido à convocação de concursados. No entanto, como fica a situação desses servidores demitidos da Câmara Municipal de São Luís?

Osmar que se coloca como pré-candidato a prefeito de São Luís vem demonstrando inabilidade política e completa falta de compaixão com a população da capital maranhense. Muitos na Câmara de Vereadores já o comparam com Ivan Sarney, pela insensibilidade, pelo egoísmo, e falta de preocupação com as outras pessoas.

A exemplo, conforme publicado neste blog em matéria anterior intitulada Servidores da Câmara de São Luís comparam Osmar Filho à Ivan Sarney: "Um nos adoeceu e o outro está nos matando", diversos servidores da Câmara Municipal de São Luís têm sofrido na gestão do presidente Osmar Filho mais do que sofreram na gestão do ex-presidente Ivan Sarney.

“O presidente precisa tomar bastante cuidado, pois pode está percorrendo o mesmo caminho traçado pelo ex-presidente Ivan Sarney, que mesmo sentando na cadeira de presidente e sendo um integrante do poderoso clã Sarney, amargou uma vexatória derrota nas urnas e não conseguiu a reeleição”, finalizou um servidor da casa que pediu para não ser identificado.

A insensibilidade começou a ser revelada em março do ano passado, com a morte da radialista Helena Leite, e se confirmou com o falecimento do jornalista Alterê Bernardino. O tratamento desleixado dispensado por Osmar Filho frente à perda dos servidores enalteceu a falta de consideração e de reconhecimento das pessoas, que por vezes somente acontece tardiamente e só vem com a morte. Mas nem mesmo com a morte Osmar Filho foi tocado.

"Ivan nos adoeceu e Osmar está nos matando", destacou um servidor revoltado com o atual comando do Palácio Pedro Neiva de Santana, sede da Câmara Municipal de São Luís.

Sequer o programa Generocidade foi capaz de inspirar Osmar a praticar o bem sem olhar a quem, dessa forma o mesmo não conseguiu dobrar o coração do pedetista.


Mas quando se trata de interesses pessoais, familiares e políticos, pode contar e negociar com Osmar Filho. Segundo fontes seguras inúmeros e não são poucos os funcionários da Casa Legislativa que possuem domicílio na cidade de Cajari-MA, onde a mãe de Osmar Filho já se colocou como pré-candidata a prefeita do município.

Resultado de imagem para osmar filho cajari"

Mas a pergunta que não quer calar... Teria algum interesse nas entrelinhas dessas demissões em massas e realização de concurso para preenchimento de quadro de pessoal ? E o perfil desses aprovados? Qual será o domicílio predominante desses aprovados e convocados a assumirem a vaga? Teria algum fundamento os questionamentos recebidos e denunciados a este blog?

Com informações eusouemaranhao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário