15 janeiro 2020

JOSÉ CARLOS MADEIRA ANUNCIA CANDIDATURA À PREFEITO DE SÃO LUIS PELO PARTIDO SOLIDARIEDADE

Resultado de imagem para coletiva de imprensa de josé carlos madeira

Em entrevista coletiva realizada hoje (15), o então ex-juiz José Carlos do Vale Madeira, torna a público sua filiação ao partido Solidariedade e sua pré-candidatura a prefeito de São Luis. 

Procurado pelo presidente do partido no Maranhão, o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, Madeira encarou o desafio ao se aposentar e em seguida, colocou seu nome nesse contexto político, onde o mesmo relata que “então, a política não passa a ser um cavalo de batalha, uma obsessão, uma paranoia, um delírio de alguém que em um dado momento viu a política como uma opção extraordinária”...mas sim uma proposta que ele aceitou, depois de várias conversas e desdobramentos.

Madeira, ao ser questionado pela filiação à um partido que é aliado do governador comunista Flávio Dino, afirmou que fará uma candidatura independente, confiando que Simplício Araújo terá o comando do partido para não permitir que o mesmo, eventualmente, deixe de entregar a legenda à  sua candidatura, pois o candidato não se sente dentro do mesmo arco que o governador.

Reiterou que não será vice-prefeito, e sim, protagonista desse projeto, descartando conjecturas de que seria vice-prefeito em outra chapa, ou seja, será cabeça de chapa do seu projeto.

Madeira afirmou ao ser questionado novamente sobre o partido Solidariedade ser da base aliada do PC do B, que não será candidato de consórcio, e que não se atemoriza com alianças estruturadas, não deve obediência à Márcio Jerry, portanto, não irá procura-lo para “pedir benção” ao seu projeto, e mais uma vez enfatiza que será independente.

José Carlos Madeira deixou claro que não é de direita, mas é alguém que tem uma posição equilibrada, progressista e em favor das pessoas pobres, pois sua origem é da periferia, e que mesmo não sendo de direita, se eleito, não teria nenhum problema em dialogar com o presidente Bolsonaro, em favor do povo, independente de posições ideológicas.

Por Athenas Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário