18 janeiro 2020

JEFFERSON PORTELA DIZ "ESTÁ À DISPOSIÇÃO PARA A DISPUTA EM 2020"

O Secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, declarou hoje que está à disposição da população e do partido em relação à disputa para as eleições do executivo na ilha de São Luís.

Imagem relacionada

Ele que há muito tempo tem sido cotado por diversos entusiastas de seu trabalho a frente da secretaria e que apostam que seu nome que tem grandes chances de estar no segundo turno de 2020 graças a seu trabalho eficiente, grande currículo e moral ilibada.
Jefferson Portela deu contribuições importantes ao Estado com a retirada de São Luís do ranking das 50 cidades mais violentas do mundo, conforme pesquisa divulgada em 2016 pela ONG mexicana Segurança, Justiça e Paz, onde a capital maranhense figurava como a 21ª cidade mais violenta.
Entre 2011 e 2014, por exemplo, a taxa de mortes por 100 mil habitantes subiu de 23.2 para assustadores 30.6. Desde que assumiu Portela tem investido para mudar este cenário. O aumento do número do efetivo da Polícia Militar – o pior do Brasil na relação policial/habitante além da aquisição de viaturas e melhoria da infraestrutura das Forças de Segurança, tem gerado diminuição da criminalidade.
Em 2017, a taxa de mortes por 100 mil habitantes do Maranhão foi de 27.8, menor do que os 30.6 em 2014. No mês de janeiro de 2018, o Maranhão teve o menor índice de mortes por 100 mil habitantes do Brasil.
Jefferson Portela mostra para o que veio com dados, dessa forma não há como negar a sua eficiência diante do seu trabalho. De todos os pré-candidatos, ele é que mostra o maior avanço em sua área de atuação, o que garante que em 2020 seu nome também vai estar despontando durante a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário