14 janeiro 2020

Jairzinho e a proposta do PRTB para as eleições municipais


A principal bandeira ideológica do PRTB é o “trabalhismo participativo”, onde o capital possa interagir com o trabalho e estabelecer interesses mútuos, em vez de explorar o trabalho. Ideologicamente mais próximo ao Partido Social Liberal, o partido se tornou a “menina dos olhos” de quem procura uma nova legenda para se filiar tendo em vista a crise interna instaurada no PSL com a desfiliação de Jair Messias Bolsonaro.
Um partido em que garante ao filiado o direito de manifestar-se sob questões políticas e doutrinárias e disputar cargos partidários ou eletivos, esse é o PRTB. Onde a Pátria e a Família estão em primeiro lugar.
E para consolidar essa doutrina, o PRTB-MA vem desenvolvendo um projeto de fortalecimento e consolidação com vistas a garantir a eleição de um representante efetivamente do povo, que não tenha e nunca teve mandato parlamentar. Esse projeto tem a ambição de superar as expectativas de candidatos eleitos nas eleições de 2020.
“O PRTB caminha no sentido de aglutinar os grupos de direita, bem como seus admiradores, igrejas, militares e civis. Pessoas com sentimento conservador e todos aqueles que ajudaram em nosso Estado a fazer a mudança no país. Àqueles que apoiaram e militam na direita contra a esquerda, que conduziram a Nação contra a Corrupção”, destacou Jairzinho.
O Partido conta com apoio nacional do vice-presidente do Brasil, General Hamilton Mourão, que já deu garantias a todos os filiados e pré-candidatos pelo partido. O Presidente estadual do partido, Jairzinho Filho, está na luta e não mede esforços para garantir a eleição do maior número de candidatos ao legislativo e executivo municipal.
“O PRTB é um dos poucos partidos que possuem transparência e credibilidade em âmbito nacional a oferecer. Dessa forma, alcançaremos nosso objetivo, apesar da luta ser árdua elegeremos o maior número de candidatos nas eleições de 2020.”, comentou Jairzinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário