21 janeiro 2020

FORTES CHUVAS CAUSAM VÁRIOS PONTOS DE ALAGAMENTOS NA CAPITAL

As chuvas da manhã desta terça-feira (21) causaram transtornos para a população ludovicense. Quem precisou sair de casa, teve que dispor de uma dose extra de paciência para enfrentar o trajeto até seu destino.
Na região central de São Luís, houve dificuldade para entrar no acesso à praça Deodoro e na avenida Alexandre Moura. Ainda no centro da cidade, um dos piores pontos no trânsito foi na avenida Kennedy.
Próximo ao cruzamento na Avenida Vitorino Freire, alagamentos se formaram dos dois lados da pista. Congestionamentos se formaram nas duas vias. Para fugir do engarrafamento, condutores passaram por cima do canteiro central. A água invadiu várias lojas às margens da avenida Kennedy.
Pela manhã, o trabalho para funcionários foi de retirar a água e limpar o espaço. Pedestres se arriscavam passando pela correnteza. Ruas no Bairro de Fátima também ficaram alagadas, em alguns pontos com os pneus dos carros quase todos cobertos.
Na avenida São Marçal, no bairro do João Paulo, mais pontos de alagamento. Em um dos cruzamentos, motoristas tiveram que ter paciência para enfrentar o trânsito intenso e ter cuidado com possíveis buracos pela pista. Na mesma avenida, um enorme congestionamento se formou. Na avenida dos Africanos, motoristas também enfrentaram problemas por conta da chuva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário