21 janeiro 2020

DILEMA DOS JUNIORS DO PC DO B: FLÁVIO DINO ESCOLHE RUBENS PARA DISPUTAR A PREFEITURA

Deputado estadual do PCdoB ocupa a segunda posição nas pesquisas de intenção de votos em São Luís, mas é rejeitado não apenas pelo seu partido, mas por praticamente toda a base aliada ao Palácio dos Leões

O deputado estadual Duarte Jr. (PCdoB) vem em uma espécie de plano de pouso do seu projeto de voos mais altos para chegar à Prefeitura de São Luís.
Desde que veio a público a revelação de que o governador Flávio Dino (PCdoB) já havia se decidido pelo secretário Rubens Júnior (PCdoB) para representar a base governista na disputa em São Luís, Duarte Jr. calou-se.
Duarte Júnior, na verdade, vem dando sinais de que já se acomodou em relação à disputa em São Luís, mesmo sendo o mais bem posicionado membro governista nas pesquisas se intenção de votos.
Nem o namoro com o PRB, do vice-governador Carlos Brandão, ele parece alimentar mais, mesmo diante da proximidade de uma necessidade de definição partidária.
E no Solidariedade, que tem o juiz Carlos Madeira, as lideranças já defendem a tese de ter a ex-superintendente do Procon, Karen Barros, como vice, indicada por Duarte.
E o silêncio do parlamentar indica que a ideia já foi absorvida, até para o próprio PC do B.
Mas esta é uma outra história…
Por Marco Aurélio D'eça



Nenhum comentário:

Postar um comentário