11 janeiro 2022

Deputado Estadual Wellington do Curso abre mão do recesso e vai até Mirador para ajudar famílias desabrigadas pelas enchentes

Durante os últimos quatro dias, o deputado estadual Wellington do Curso esteve na cidade de Mirador, localizada a 494 km da capital maranhense. O objetivo foi garantir a entrega de alimentos e medicamentos às famílias desabrigadas pelas recentes enchentes que atingiram o município e áreas vizinhas.

Dando o exemplo de solidariedade, o deputado Wellington do Curso foi o único a abrir mão do recesso parlamentar e a ir pessoalmente ajudar os maranhenses atingidos pelas enchentes. 

“Desde a última sexta-feira, estávamos em Mirador! Por lá , os trabalhos começavam cedo cedo! Fomos para ajudar na distribuição de alimentos e medicamentos. Mais que ficar em rede social, o que podemos fazer é agir e fazer a diferença na vida das pessoas. Mesmo durante o recesso na Assembleia, estive na cidade, não como deputado, mas como ser humano. Se você também tem interesse em ajudar, nos mande um direct! Aproveito para agradecer a forma carinhosa com a qual fui recebido na cidade. Essa confiança é o que me motiva a continuar firme em defesa da população”, disse o deputado Wellington por meio das redes sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário