24 novembro 2021

“Flávio Dino dá o tapa e esconde a mão”, diz Roberto Rocha


O senador maranhense Roberto Rocha, utilizando as redes sociais, voltou a criticar a gestão do governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB). Roberto Rocha entende que o governador “dá o tapa e esconde a mão”.

Rocha disse que Dino se tornou especialista em ilusão de ótica e citou exemplos de situação que, como governador, Flávio Dino tira com uma mão e dá com a outra.

O senador fez questão de dizer que essa é uma postura de gestores que querem controlar as pessoas, através da pobreza. No entanto, para Roberto Rocha a população do Maranhão estaria acordando e compreendendo isso.

“O governador dá o tapa e esconde a mão! Postura muito comum de governante que quer controlar as pessoas e mantê-las na pobreza! Mas, o povo maranhense está acordando. Com o passar do tempo, a população enxerga cada vez mais as reais intenções do governador comunista do Maranhão. Veja aí!”, afirmou.

O vídeo gravado por Roberto Rocha está disponível nas suas redes sociais e, mais uma vez, o governador Flávio Dino não se deu ao trabalho de responder ao antigo aliado.

Fonte: Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário