19 novembro 2021

Foi preso em Pinheiro psicopata que torturou e raspou cabeça de mulher e ainda filmou


A Polícia Civil prendeu, nessa quinta-feira (18), no município de Pinheiro, na Baixada Maranhense, um homem acusado de torturar a pauladas e raspar a cabeça de uma mulher. Não satisfeito em impor extremo sofrimento à vítima, o autor ainda filmou a atrocidade. O.crime aconteceu em agosto deste ano.

A prisão foi efetuada por equipes da do 2° Distrito Policial e da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro. O suspeito de cometer o ato cruel, contra quem fora expedido pela Justiça um mandado de prisão temporária, foi identificado apenas pelas iniciais do nome: L. R. S.

A divulgação da imagem do criminoso foi vetada, em resposta à Lei Abuso de Autoridade, o que impede que a sociedade conheça sua fisionomia.

Comparsas

De acordo com a investigação policial, o acusado teria contado com a ajuda de três comparsas para agredir a mulher a pauladas e, em seguida, raspar o cabelo da vítima. Enquanto ele e outros dois cúmplices praticavam a tortura, o terceiro comparsa se encarregara de filmar as agressões.

As imagens da vítima sendo torturada foram disseminadas nas redes sociais, causando extrema indignação pela barbaridade com que o ato hediondo fora praticado.

O investigado foi encaminhado ao presídio de Pinheiro, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário