25 novembro 2021

Câmara encaminha novos pedidos de asfaltamento

Os pedidos foram feitos à Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado


A Câmara Municipal de São Luís encaminhou este mês novos pedidos de asfaltamento, entre requerimentos e indicações, que contemplam vários bairros da capital. Os pedidos foram encaminhados à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e à Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra). Confira:

03/11

O vereador Zeca Medeiros (Patriota) solicitou à Semosp recuperação asfáltica das ruas: Chipre, Vaticano e Antília, localizadas no bairro do Fumacê. Já o vereador Ribeiro Neto (PMN) solicitou ao governo do estado o início dos serviços de recapeamento asfáltico na 2ª travessa Professor Nascimento de Moraes, Rua do Campo e Rua São Geraldo, bairro Sá Viana.

“É de conhecimento geral que o período chuvoso traz consigo grandes transtornos e impactos como a deterioração de ruas, inviabilizando o tráfego de veículos automobilísticos. Além de trazer prejuízos aos proprietários, os buracos formados são grandes causadores de acidentes e transtornos. Desta forma, a presente indicação é de fundamental importância para a comunidade local e sociedade”, declarou Ribeiro Neto.

08/11

O vereador Marquinhos (DEM) solicitou junto à Semosp a execução dos serviços de recuperação asfáltica da Avenida Vinte e Um de Junho e Avenida Luizão, no bairro Vila Luizão. Gaguinho (DEM) pleiteou, em caráter de urgência, a recuperação asfáltica da Avenida Roseana Sarney, localizada na Vila Conceição – Zona Rural I.

Ribeiro Neto solicitou ao governo do estado o início dos serviços de recuperação asfáltica na Travessa Maria da Paz, bairro Sá Viana. Fátima Araújo (PC do B) também solicitou ao governo serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica, construção de meio-fio e sarjeta para a Avenida Josué Montelo, Rua Bom Jesus e Rua da Figueira, no bairro Residencial Santos Dumont.

09/11

O vereador Osmar Filho (PDT) solicitou à Semosp serviços de recapeamento asfáltico e terraplanagem na Rua Rose Sales, Rua Fabrízio Correia e Rua Cajueiro, localizadas na Vila Romário. Antônio Garcez (PTC) pediu também ao órgão a urgente inclusão das vias públicas denominadas: Rua Santa Terezinha, Rua do Aterro e Rua São Francisco, todas da Vila Riod, no Programa Asfalto Novo.

Silvana Noely (PTB) ainda solicitou à Semosp serviço de implantação asfáltica da

Rua 01, da Avenida Projetada e Rua Projetada 02, localizadas na Unidade 201, Cidade Operária. Fátima Araújo fez a solicitação de pavimentação asfáltica, construção de meio-fio e sarjeta para Rua Santa Inês, Rua São Francisco de Assis (recapeamento) e Rua São João, no bairro Vila Lobão. Zeca Medeiros solicitou o trabalho de recuperação asfáltica das ruas Entroncamento I e II, localizadas no bairro do Fumacê.

10/11

O vereador Dr. Gutemberg (PSC) solicitou o recapeamento asfáltico de toda a extensão da Avenida M, próximo à quadra de esporte, e próximo ao correios, bairro da Radional, em regime de urgência. Nato Júnior (PDT) solicitou junto à Semosp a pavimentação asfáltica das vias: Rua da União, Travessas da União e Boa Esperança, no Sacavém.

Domingos Paz (Podemos) pediu realização do serviço de drenagem e pavimentação asfáltica com meio fio na Rua Nossa Senhora da Vitória no Bairro Ananandiba – Zona Rural. Andrey Monteiro (Republicanos) solicitou providências junto à Semosp, que seja feito e autorizado o serviço de pavimentação asfáltica na Avenida do Sabiá, bairro Gapara.

Silvana Noely solicitou serviço de recapeamento das seguintes ruas: 04, 17 e Transversal da Rua do Colégio O Bom Pastor, situada entre as Ruas 06 E 10, localizadas no bairro Cohatrac II. Ribeiro Neto solicitou recuperação asfáltica de toda a extensão da Avenida Treze, Rua Três do Cohab Anil IV.

Rosana da Saúde (Republicanos) solicitou providências no sentido de que seja realizada a melhoria da via pública, localizada na Avenida Tancredo Neves, bairro Vila Operária, próximo ao hospital de urgência e emergência Dr. Clementino Moura – Socorrão 2.

Chico Carvalho (PSL) pediu o empiçarramento, compactação e posterior asfaltamento da Rua Dom Paulo Pontes, Vila São João da Boa Vista, bairro Garapa. Antônio Garcez pediu a urgente realização de obra de drenagem profunda no cruzamento as vias Rua Santa Maria e Rua da Reforma Agrária, no bairro do Bom Jesus.

Ribeiro Neto solicitou que sejam tomadas medidas no sentido de que sejam autorizados os serviços de recuperação asfáltica na Avenida Contorno Leste, bairro Cohatrac. O Coletivo Nós (PT) solicitou a drenagem e a limpeza na Rua Nova, bairro Sacavém.

Fonte: Câmara Municipal de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário