16 novembro 2021

Dia D ocorre amanhã na Câmara Municipal de São Luís

O evento ofertará diversos serviços de saúde para os profissionais da Casa


Ocorre amanhã, 17, na Câmara Municipal de São Luís o Dia D, uma grande ação social de autoria do vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSC), que oferecerá diversos serviços de saúde aos servidores da Casa Legislativa, no horário de 9 às 13h.

Entre os serviços ofertados estão consultas com clínico geral, urologista, dentista, nutricionista; serviços de enfermagem, teste rápido de Covid-19, HIV e Hepatite B e C. Além das ações educativas e vacinação contra H1N1, Dt, Hepatite B, FA e Tríplice viral.

Para desfrutarem dos serviços, os trabalhadores da Casa precisam estar portando o CPF e o cartão do SUS para cadastro no ato do atendimento. O autor da ação convida a todos os trabalhadores da Casa para que participem do evento.

“É um universo de ações que beneficiarão todas as pessoas que trabalham aqui na Câmara. Para que essas pessoas sirvam a população com qualidade é preciso que estejam bem, sobretudo, bem de saúde. Convido a todos para que não percam essa oportunidade”, convidou Gutemberg.

O Dia D é alusivo à Campanha Nacional do Novembro Azul e conta as parcerias da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e do Serviço Social da Indústria (SESI).

Fonte: Câmara Municipal de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário