04 março 2019

Menos meu caro Bira do Pindaré, bem menos

Por essa o deputado Bira do Pindaré (PSB) não esperava. O parlamentar, depois de quatro anos com um mandato apagado, com vergonha de ser um deputado governista e agora um início sem brilho na Câmara Federal, tentou aparecer às custas dos outros, imitando uma prática usual de um deputado estadual novato no Maranhão.
Utilizando as redes sociais, Bira do Pindaré tentou se passar como o criador do IEMA. Veja abaixo.
No entanto, o governador Flávio Dino deu uma resposta elegante, mas desmentiu Bira do Pindaré. O comunista deixou claro que a proposta de criação do IEMA foi entregue pelo PPS, através da hoje senadora Eliziane Gama.
Ficou feio demais para Bira do Pindaré. Pelo visto essa tática de usurpar projetos de lei, leis e ideias de outros políticos está se alastrando dentro do grupo político do governador Flávio Dino.
Já para Eliziane Gama ficou bom demais, afinal teve o reconhecimento da sua iniciativa, sem precisar pedir, por parte do governador.
Agora, é aguardar e conferir para sabermos quem será o próximo a tentar utilizar essa prática terrível, mas até lá, menos meu caro Bira do Pindaré, bem menos.
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário