18 março 2019

SERÁ MESMO?! Flávio Dino acredita que chegará ao céu


O governador do Maranhão se acha ao ponto de considerar que vai pro céu, como se o lugar santo fosse morada de homens malvados, de homens sem coração e que praticam todo tipo de perversidade aqui na terra.
Foi no Congressos Extraordinários PCdoB e PPL que ele puxou essa de que vai para o céu.  “Esses 16 partidos fizeram com que eu possa chegar no céu um dia, olhar para São Pedro e dizer: moço eu sou aquele que derrotou o Sarney duas vezes“, disse durante o evento em São Paulo.
Dino já foi derrotado por Roseana Sarney em 2010 logo no primeiro turno em um pleito do qual participou também Jackson Lago. O atual governador ganhou de Edinho Lobão em 2014, sem que o Palácio dos Leões ou a então governadora Roseana tivessem interferência na eleição.
Em 2018 Flávio Dino ganhou a eleição no primeiro turno com a força da máquina, com o uso abusivo do poder econômico e do despejamento de asfalto, além do apoio da ampla maioria dos deputados e prefeitos.
Como homem que já leu a Bíblia, o governador deve saber que os ímpios não terão lugar ao céu e nem se sentarão jamais ao lado de Deus. Ao blasfemador estará reservado, sim, um lugar ao céu da boca de uma onça.
Por Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário