01 março 2019

E se Luís Fernando desistir como fez em 2014?

Resultado de imagem para luis fernando silva

Segundo informações, Luís Fernando renunciará ao cargo de prefeito de São José de Ribamar e assumir a recém-criada Secretaria de Programas Estratégicos do governo Flávio Dino, após reunião no Palácio dos Leões.
Até aí tudo bem, pois é observada a inércia da gestão de Luís Fernando à frente da Prefeitura de São José de Ribamar, principalmente nos bairros que circundam a sede do município, mostrando, com isso, que a melhor saída seria realmente a renuncia e quiçá possa fazer um trabalho numa secretária que precisaria de muita capacidade de articulação, haja vista que para conduzir Programas Estratégicos seria necessário recursos… Sem o ajuste fiscal, será que essa recém-criada secretaria teria orçamento para sua condução?
Aí vem a notícia de que Luís Fernando não ganharia apenas essa “secretaria”, mas que também trilharia para integrar a chapa majoritária do governo em 2022.
Oh!!! Luís Fernando, em 2014, desistiu de concorrer ao governo do Estado e olha que era o super secretário de Roseana, cujas ordenações todas partiam dele e “DESISTIU”…
Agora, numa secretaria do faz de conta e sem ordenação de recursos gordos, qual seria o destino de Luís Fernando?
Por Caio Hostílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário