07 julho 2017

PAULO MARINHO JR. - PRETENSÕES A DEPUTADO FEDERAL

Paulo Celso Fonseca Marinho Jr.
Vice-prefeito
Em entrevista ao blog Maranhão de Verdade, o vice-prefeito da Cidade de Caxias - Cidade mais importante do Leste-maranhense- Paulo Marinho Junior, também conhecido como Paulinho revelou que pretende concorrer a uma das cadeiras do Congresso Nacional, mais precisamente a Câmara de Deputados. 
Oriundo de uma família de políticos de grande participação no Estado e até mesmo no país, já que seu pai já chegou a ocupar o cargo de Deputado Federal, Paulinho acredita que a renovação é necessária para realizar-se as mudanças que o país tanto agoniza.
“Vou sair candidato a deputado federal. Já está certo isso e o que me motiva é o fato de acreditar que as grandes mudanças necessárias para o Brasil entrar nos eixos estão em âmbito federal. Estamos vivendo um momento no país que o grande debate vai ser travado no Congresso Nacional e quero ser um dos representantes para ajudar Maranhão e ajudar o Brasil nesse momento de transformação tão importantes”.
Aos maranhenses, vale apena conferir de mais próximo o trabalho de mais um novo nome que se bota para apreciação do eleitorado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário