07 julho 2017

FRACASSADO SÃO JOÃO - EM ESPECIAL O DO COHATRAC

Todos comentam que os arrais de São Luís organizados pela Prefeitura e Governo do Estado foram fracos e longe do que se pode esperar do São João do Maranhão. Em denuncia, morador do Cohatrac desabafa:
Thyago Aires
Depois do fracasso decepcionante do tradicional e festivo arraial da praça do Cohatrac, em que a população mal prestigiou por conta da desorganização e da falta de boas atrações , os moradores do bairro, principalmente vizinhos da praça e da nossa belíssima igreja, tem que provar o gosto amargo da falta de responsabilidade dos organizadores. 
Aos moradores sobraram  a ressaca da sujeira, do lixo, da fábrica dos mosquitos da dengue e outros insetos que provocam diversas doenças, como se constatam pelas fotos aqui publicadas. 
Vale destacar que, no decorrer da festividade, o locutor não parava de anunciar que a prefeitura, o vereador astro de Ogum e seu assessor  Andrezinho do Cohatrac patrocinaram o evento, o que nos leva a crer, em rápido raciocínio, que quem patrocina a festa, por analogia, também patrocina a sujeira e o lixo que tanto maltratam a cidade, o bairro e seus moradores. 
Precisamos conhecer e denunciar esses fatos para banirmos, nas próximas eleições, políticos que procuram aparecer na mídia, lastreados pelo dinheiro público, e não se preocupam com o bem estar do povo. 
Aos moradores do bairro do Cohatrac e da cidade, sugiro que façamos denúncia dessas atitudes incorretas, que ferem a saúde pública, o meio ambiente e o bem estar das pessoas.
A praça é local de lazer, encontros e passeio público. 
Junte se a nós Denuncie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário