25 julho 2017

GOVERNADOR DITADOR E PREFEITO MARIONETE - JÁ CHEGA DISSO NO MARANHÃO

Por Diego Emir
Confirmada a informação de que a demissão de Helena Duailibe (PMDB), partiu do governador Flávio Dino (PCdoB). De acordo com um vereador muito próximo da ex-secretária e que conversou com ela nesta tarde de segunda-feira (24), a sua exoneração foi anunciada pelo secretário de Articulação Política, Jota Pinto (PEN). O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), teria ligado pouco depois, pedindo desculpas, mas que teve que cumprir ordens de uma “imposição superior”.
Com a fala de Edivaldo, fica claro que o prefeito atendeu o pedido do PCdoB, leia-se Flávio Dino, e mostra mais uma vez que ele só tem o cargo e é refém dos comunistas.
De acordo com o vereador, Helena Duailibe ainda está sem entender o que aconteceu, afinal ele se dedicava dia e noite em função da Semus, e o que recebeu foi apenas uma explicação vaga para justificar a sua demissão.
É muito provável que com a exoneração de Helena Duailibe, a bancada oposicionista na Câmara de Vereadores vá aumentar, uma vez que o marido da ex-secretária, Afonso Manoel (PRP), antes um dos principais defensores da administração Edivaldo Holanda Júnior, agora deve se juntar a Estevão Aragão (PSB), Chaguinhas (PP) e Marcial Lima (PEN), que mantém uma frente de oposição.
Vale lembrar que Helena foi uma das principais articuladoras da campanha de Edivaldo Holanda Júnior na disputa pela reeleição em outubro de 2016, mas mesmo assim, o prefeito não soube ceder aos pedidos do PCdoB de exonerar a médica.
Até o momento Helena não se pronunciou sobre o assunto…

Nenhum comentário:

Postar um comentário